sábado, 11 de dezembro de 2010

A FIMOSE E RAZÃO OU GOZAÇÃO

OI GENTE MEU NOME E GABRIEL
E SOU UM NOVO MENBRO DA EQUIPE DO BLOG

HOJE QUERO QUERO COMENTAR UM ASSUNTO QUE E POUCO DISCUTIDO QUE E A QUESTÃO
DA CIRUGIA DE FIMOSE.
VOCÊS TEVEM ESTAR SI PERGUNTANDO O PORQUE DESSE ASSUNTO
VOU EXPLICAR UM AMIGO MEU CHAMADO LUIZ HENRIQUE FEZ ESSA PORRA
E O QUE ELE MI, DISSE FOI MELHOR ASSIM.
QUERO QUE VOCÊS MI DIGAM O QUE ACHAM DESSE PORRA.
ISSO NA MINHA OPINIÃO E UMA VERDADEIRA MULTILAÇÃO DE UM ORGÃO SEU.(NO CASO DOS HOMENS E GAYMERDA E TRAVECOS DESCRAÇADOS QUE NÃO FIZERAM A CIRUGIA.)


6 comentários:

  1. vai ser preconceituoso na puta que o pariu, seu merda. Sou hetero, tenho 18 anos, ano passado um amigo meu, amigo tipo de mais de 10 anos DESCOBRIU que era gay. Isso abriu meu olho cara, ser gay ou não ser vem com a pessoa, esse cara tinha ate namorada. Vc prefere bunda ou peito? Depende de cada um, deixa os caras escolherem um pau, se liga.

    ResponderExcluir
  2. VAI SE FUDER SAMUEL, VAI PROTEGER GAY NA PUTA QUE TE PARIL

    ResponderExcluir
  3. quem deixou o teclado na sua mão?

    ResponderExcluir
  4. gente fimose nao tem nada a ver com sexualidade, é um defeito de nascença e se nao se romper sozinha tem q operar sim, pois vc seria um homem de penis sem cabeça rsrs, sem poder nem ter orgasmo pq vai ser bem doloroso seu penis ficar ereto e preso por essa pele, se nao te incomodam esperem até começar a ter uma vida sexual ativa,na maioria dos casos se opera quando pequeno, ou rompem na masturbação ou na primeira relação, mas vai doer pacas até cicatrizar, rapazes se imformem e me digam se estou errada, se vcs nao tem fimose hoje é pq se rompeu quando era pequenino acredito q todos os meninos tem fimose, mas algumas se rompem quando bebes

    ResponderExcluir
  5. Tenho fimose, odeio çaporra vo estourar essa bagaça antes da primeira relação :|

    ResponderExcluir
  6. Sou Travesti tenho 17 anos , me passo por mulher em qualquer lugar, estou em curta temporada no Rio de Janeiro. e vou fazer essa cirurgia..

    ResponderExcluir