domingo, 5 de dezembro de 2010




Alemanhã: "Nem é carnaval, mas me deu vontade de: Lôrinho, lôrinho, dos ovos (ôops, dos olhos!!!) claros de cristal..."


Antártica: "Eu não quero nem pensar na aparência do iglu onde esse moço vive..."


Cuba: "Cuba está sempre na frente em matéria de tecnologia de ponta: "Criou um novo - E efientisíssimo!!! - Método anticoncepcional: - Que eu saiba, fumaça nunca fez filho em ninguém, tô errada?!!!

Egito: "Um pênis de 2000 anos a.C. será que ainda funciona?!!!"

Israel: "O que estezinho abunda nos longos caixos, ele economiza no próprio tamanho".

Grã-Betanha: "Já tenho experiência demais para desprezar as intuições femininas. São de mais valor do que as conclusões de um raciocinador analítico". (Sherlock Holmes)

Jamaica: "Se um negócios desses é bom por aqui, imagine lá na Jamaica!!!"

Japão: "I wanna wait for my man tonight, it's easy when you're big (?????????) in Ja-a-paaaaaan..."

México: "Se ti hago tanto mal. Porque le da tantas vueltas y te evitas ridiculizarme mas para que esto se termine en santa paz: O me voy o te vas." (Marco Antônio Solis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário