quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Top Cantadas

Sao cantadas infalives no caso de vc estar querendo "APANHAR"
  1. A noite ainda é uma criança!! Então vem cá, deixa eu ser o seu brinquedo.
  2. Ae cremosa... vou te passar no pão e te comer todinha!!
  3. Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!
  4. Amanhã entro num mosteiro para ser padre... Ajuda-me a desfrutar a última noite?
  5. Asa de urubu, asa de galinha, se quiser ficar comigo, dê uma risadinha.
  6. Benhê... vamos fazer nenê?
  7. Bola rola? E a gente, rola?"
  8. Bonitas pernas, a que hora abrem?
  9. Brincar de médico é para crianças, vamos brincar de ginecologista.
  10. Conhecemos-nos de algum lugar? Ou não te reconheço porque está vestida?
  11. Desculpa... mas que horas são? É que meu mundo parou quando te vi.
  12. E ai gatinha quer comer coxinha?
  13. E aí broto? No meu chiqueiro ou no seu?
  14. E daí, pronta para ir para casa?
  15. Estava olhando a sua etiqueta. Como eu imaginava, Feita no céu.
  16. Estou buscando Deusas para uma nova religião... Acabo de eleger-te.
  17. Estou proibido pelo médico de levantar coisas pesadas... me ajuda a fazer xixi?.
  18. Hoje de manha quase cozinhei um ovo com um pinto dentro... imagina seu cozinho com um pinto dentro?
  19. Importa se compartilhamos o táxi para minha casa?
  20. Mata-me se não sirvo para você, mas primeiro me prova.
  21. Me abre me fecha me chama de gaveta.
  22. Me cola no vidro e me chama de adesivo!
  23. Me lambe, me chupa, me chama de geladinho.
  24. Meu nome é Luis, Luisão... Aprende pra saber o que gritar mais tarde.
  25. Moça, por favor, se você já perdeu a virgindade, poderia me presentear com a caixinha que a carregava.
  26. Moça... dá pra mim [com cara de cachoro pidão].
  27. Nao sabia que boneca andava.
  28. Nossa! Com uma bunda dessa, você está convidada a fazer cocô na minha casa.
  29. Nossa, Você é tão linda que não caga, lança bombom!
  30. Nossa, quanta carne. E eu lá em casa só passando a pão e ovo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário